terça-feira, 12 de maio de 2009

Primeira entrevista...

Hoje faz 12 dias que estou no Canada'...
Ha' 9 dias que estou a enviar o meu resume...
Ontem recebi um e-mail para a minha primeira entrevista, os meus olhos brilharam :)

Falatava 2 horas para eu estar nos escritorios deles.. ja' sentia o meu coracao a bater a cem 'a hora, as minhas maos a tremer, estava nervosa.

Fui-me arranjar, saia preta, camisa branca com riscas pretas, sapatinhos altos pretos, brincos pretos, uma simples makeup..

Depois de alguma dificuldade em encontrar o sitio, la subi para o segundo andar.

Bati 'a porta, ninguem atendeu... entrei... nao estava ninguem... bati a outra porta e esperei um pouco...
E oico "what's your name?"... "please take a seat".
Sentei-me.

Esperei pai' 1\2 mintuos ou assim, fui para outra sala. E deu-me folhas com perguntas. Tinha o tempo que quisesse para responder.
Ao ler as perguntas disse para mim "mas eu nao sei isto, nem isto, nem isto...", sentia-me na universidade a fazer um teste que nao tinha estudado nada! Bah.
Levantei-me e disse ao homem que nao sabia, nem tinha experiencia nas questoes que faziam... ele disse que ja' sabia, e que o responsavel tambem, e que talvez ele tivesse alguma coisa em mente, se calhar queria saber as minhas respostas, para saber um pouco de mim? E' que nao respondi grande coisa.. mas deixei claro que estava disposta a aprender, era uma questao de pesquisar, praticar e chegava la', porque afinal sempre gostei de saber mais e mais.
Fiquei mais um pouco, e respondi o que sabia ou pensava.. quando fui entregar as folhas parece que ele ficou satisfeito por eu ter la' estado mais um pouco e tinha ao menos esforc,ado.

Agora e' esperar para a segunda chamada... SE chamarem...

Mas foi giro :)

Sem comentários: