sexta-feira, 15 de maio de 2009

Mudanças, e que mudanças!

É uma hora da manhã em Portugal. Daqui a 8h sairei da minha casa alugada. Voltarei para casa dos meus pais e ficarei la até apanhar o avião.

Hoje bati com o carro! Em 7 anos de carta de condução nunca tinha tido sequer um toque. Hoje fui contra uma parede.. enfim ainda agora não percebi como tal coisa aconteceu. Estupidez minha? falta de atenção? Falta de travões. Não sei, quero tentar esquecer isso e arranjar o carro rapidamente. Tenho coisas para fazer e o que parecia uma eternidade pela frente começa a cada dia que passa a ficar mais atingivel.

Para a semana será a minha última semana de trabalho. Sairei quarta-feira da empresa que me albergou durante quase 3 anos. Vou sentir falta da malta de trabalho e do companheirismo que lá existe. Todos apoiam a minha decisão e desejam que tenha as maiores felicidades. É bom sentir que o nosso valor seja reconhecido.

Hoje com o acidente, vi mais uma vez o quão volátil é a vida, e o que nos parece seguro nas nossas mãos, poderá nao o ser amanhã quando o sol nascer.

Todos os dias arriscamos as nossas vidas, dia 25 será apenas um risco diferente.

Sem comentários: