quinta-feira, 7 de maio de 2009

Counting the days

Faltam 50 dias... olho para esse número e parece-me algo inatingível, como se eu não passasse de apenas uma criança do infantário a aprender a contar.

Ontem telefonei para a agência a pedir para antecipar o voo. Disseram-me que nada feito; que o bilhete foi comprado segundo uma oferta promocional e que não permitia cancelamentos nem mudança de datas. Senti que o mundo se abria por debaixo dos meus pés. É impressionante a diferença que faz um “não” de um “sim”.

Ponderei mesmo assim antecipar a minha saída daqui. Para isso teria que comprar um bilhete que poderia custar 400€ e obviamente perderia o dinheiro do anterior. Mas pensando melhor não vale a pena fazê-lo. Poderia ganhar o quê.. duas semanas? O que são duas semanas numa vida inteira ao teu lado? Uma pequena flor num jardim já por si só imenso e colorido.

Hoje fazemos mais um mês que estamos juntos e não posso estar contigo. Estar junto a ti, abraçar-te, sentir o calor do teu corpo junto ao meu. Coisas tão simples e banais que só damos o verdadeiro valor quando não as temos. Mas ao mesmo tempo estou feliz, estou grato por saber que fazes parte da minha vida e que o meu coração é abençoado pela tua constante e eterna presença nele.

Hoje é mais um mês que partilhamos as nossas vidas e é mais um mês em que eu agradeço a sorte que tenho por ser amado por alguém tão especial.

Amanhã já so faltam 49...

Sem comentários: