sexta-feira, 22 de maio de 2009

Balanc,o

Quando estava em Portugal dizia "o tempo vai passar a correr, e' num instante.." mas falar e' facil. Sabia e nao sabia o que estava a dizer.

Hoje faz 22 dias em que estou "sozinha" no Canada, e ainda falta mais de um mes para ele vir.

Tenho dias em que parece que tenho uma barreira grande 'a minha frente. Impedindo-me de avancar.
E tenho outros dias que nao existe barreira nenhuma, so' me apetece correr e fazer impossiveis.
Sou inconstante.

Penso que o balanco esta' positivo.
Penso que 2 entervistas em 19 dias nao e' do pior.
Para a semana vou a outra empresa fazer testes psicotecnicos. Vai ser a primeira vez que faco numa empresa. Mas gosto de os fazer.

De resto, so' me falta tratar da carta de conducao. Tenho que traduzi-la para ingles e fazer a aplicacao.

E esperar...

Sem comentários: