domingo, 12 de julho de 2009

I got the job!

Começo dia 21 de Julho :)

A confirmação das referências foi muito rápido. Foi feito via internet, e não por telefonema como eu pensava.
O registo criminal foi feito em poucas horas.

Quando eu abri o mail sem estar à espera de tão grande notícia, ao ler que oferecerem trabalho num dos maiores 5 bancos de Canada, nem queria acreditar.

Eu sempre quis ir trabalhar para uma empresa grande, grande empresa, e sempre tive curiosidade em economia e gestão.

Não é exactamente um full-time job, mas sim um estágio de 6 meses.
Vou aprender como é a cultura Canadiana, vou conhecer o ambiente de trabalho Canadiano, vou expandir a minha network, vou ganhar experiência Canadiana (algo muito útil cá).

Estou muito ansiosa para começar. Tenho um desejo muito grande de conhecer tudo o que está para a frente.

O próximo passo é encontrar uma casa para a gente ficar. Amanhã vamos começar a visitar algumas e em princípio antes final deste mês temos o nosso espaço.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns :) Desejo-te muita SORTE!!!!!!!!!!!

bjs

*Marisa*

Maria disse...

Felicidades, muitas é o que eu vos desejo