terça-feira, 21 de julho de 2009

First day at work

Hoje foi o terceiro dia no nosso espaço.
Já temos a nossa casa pequena em ordem, e está muito bonita! :D

Hoje também foi o meu primeiro dia no estágio.
Foi um dia muito calmo... só à tarde é que tinha um computador comigo.
Estive a ler apontamentos que me deram, e à tarde estive um pouco na internet. Nada demais.

Já sei onde é o WC, onde está o micro-ondas, a cantina; já tenho cartão de acesso ao andar; entro às 8:30 AM e saio às 5 PM, com 1 hora de almoço e dois intervalos de 15 minutos.

Já tenho saudades de programar...

3 comentários:

Sun Melody disse...

ohhh queremos fotos, fotos, fotos da vossa casita pequena :)

Beijos!!!

Anónimo disse...

Viva. Yes, fotos, fotos, fotos da vossa casinha linda e aposto que deve hamar "cantinhos de amor".
Bjs, Paula :)

Anónimo disse...

:D sorte para ambos!!!!
é bom ver que parece que corre tudo sobre rodas por ai!!!!