sábado, 2 de janeiro de 2010

New Year's Eve

Este ano resolvi inovar... estava cansado das passagens de ano no meco a apanhar bebedeiras e a acordar no primeiro dia do ano com uma ressaca de passar o dia a beber chá...


Por isso este ano inovei e vim passar o Ano ao Canadá.. :) Este ano foi comprido e culminou a celebrar não só o começo de um novo ano mas também celebrar tudo aquilo que aconteceu durante o ano que findou... Muito aconteceu e hoje olhando para trás reparo que nada mais poderia acrescentar ao que aconteceu. Parece que o ano 2009 foi vivido ao limite como que uma laranja bem espremidinha :)


Para culminar decidimos passar o ano na rua ( ao frio? perguntam ). Sim na rua ao frio.. Sinceramente tivemos sorte e apesar de estarmos 5 horas.. ou mais? na rua a noite passou-se bem e nem a chuva nem a neve nos demoveu.. nem a nós nem às restantes 50.000 pessoas que apareceram no Nathan Phillips Square para ver o espectáculo de final de ano...
O ambiente estava engraçado e mesmo sendo um evento "alcohol free" ainda nos rimos bastante com alguns que resolveram não levar o slogan a sério..
O espectáculo por si só não foi nada de especial.. um conjunto de grupos musicais e cantores que eu mal ou nada conhecia.. Mesmo assim entrámos no ritmo e a ultima hora antes da meia noite acabou por aquecer.


Estavam por volta de zero graus nessa noite mas o calor humano que se gerava à nossa volta e a euforia geral, aquecia o ambiente e a chuva/neve mal se sentia...


Foi assim que acabámos o nosso ano.. quando em Portugal eram já 5h da manhã e muitos já dormiam, nós brindávamos ao novo ano e a tudo o que de bom ele nos iria trazer.


Deixamos um video filmado por nós da euforia das zero horas e o fogo de artificio que a acompanhou. Se estiverem atentos ainda ouvem a nunca satisfeita Sara a dizer: "é só isto?!"


Sem comentários: